Últimas Notícias:

09/12/2011 - Segunda etapa do jogo já está em andamento!
01/03/2009 - A primeira etapa do Blog Jogo foi concluída!
03/03/2009 - Você terá uma surpresa a cada final que alcançar!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Apresentação do desafio

Um viajante coberto de andrajos sobre o corpo, de pé e com as costas voltadas para a sua habitação, traz sobre os ombros uma pesada carga e nas mãos um livro.
Percebe-se que abria o livro e o lia ("Assim nenhum de vocês pode ser meu discípulo se não deixar tudo o que tem" Lucas14.33; "Estou me afogando nos meus pecados, eles são uma carga pesada demais para mim" Salmo38.4;); e à medida que ia lendo, chorava e estremecia, até que não podendo conter-se por mais tempo soltou um doloroso gemido e exclamou:
"Que hei de fazer?"

Você, encarando a situação, volta para casa neste estado.

O seu olhar procura um caminho para fugir; mas, não o encontrando de imediato, permanece imóvel, sem saber para onde se dirigir.

Decide ir em frente sem saber o que lhe aguarda mais adiante.

RPG do Aprendiz
é um blog jogo!
Links Externos:


Igreja Batista Restaurando Vidas | Helen'Arte
RCAWeb: Home | Blog | EPIC 2015 | Rec6 Via6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Webdesigner e Desenvolvimento